Páginas

27 de setembro de 2011

Roubo de câmera + lente no Rock in Rio


Por: Buda Mendes

             " Amigos obrigado por toda força que estão dando neste infeliz fato que me ocorreu no Rock in Rio. Quem ainda não sabe e puder divulgar, roubaram neste domingo dentro da Sala de Imprensa, minha camera Canon 1D Mark IV número de série 0820901036 e uma lente 70-200mm f2.8 IS, que neste momento estou sem o serial. A grande realidade é que uma simples camera de monitoramento interno na sala de imprensa, neste eventos poderia diminuir esta atitude covarde, que vem repedindo com frequência, onde o maior vilão é sempre a vítima do ocorrido, pois a produção nunca se responsabiliza pelo o fato, e se usa de cartazes onde não se resposabilizam pelo o ocorrido, mas no caso do Rock in Rio te cobram R$ 200,00 se vc perder a credencial a título de indenização...ai eu pergunto "Quem indeniza o meu prejuízo?"

Abraço
Thiago Borba
@borbathiagooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário